Cassano e Carrascal

Artigo traduzido por google

Mario Sconcerti, falando de Cassano, propõe uma futura carreira de caçador de talentos em uma entrevista em 29 de abril, dizendo que, no entanto, “ele não deve correr o risco de amar a si mesmo” e há alguns dias confirmou que Cassano “tem uma visão menos escolástica dos jogadores”. do que os outros, ele pode vislumbrar algo mais “, mesmo que,” ele deva evitar procurar a si mesmo nos outros e está fazendo um pouco porque li que seu conselho diz respeito a jogadores de fantasia “.
Apreciei a paixão de Cassano pelo futebol em um daqueles encontros que enchem as noites monótonas da quarentena, quando ele confrontou Vieri falando sobre jogadores e começou a falar sobre características técnicas com conhecimento e conhecimento dos fatos, conversando entre os outros de Hakimi e Arnold, que são de fora da direita, em um tempo não muito distante chamado de zagueiro. Portanto, não apenas falando sobre playmakers para encontrar novamente.
De qualquer forma, não acho nada errado que Cassano se empolgue com Carrascal, jogador colombiano do River Plate que pode ocupar todos os papéis ofensivos, sempre jogando-os suntuosamente, dizendo que o considera um jogador de outra categoria e talvez se encontrando em certas qualidades desse talento .
Indo aos detalhes do jogador, as qualidades técnicas consideravelmente acima da média são evidentes, pois pode-se dizer que ele tem uma boa estrutura muscular dividida em 180 centímetros de altura, mas o que ele tem mais que os outros, e foi isso que presumivelmente atingiu Cassano , é uma inteligência “monstruosa” do futebol, ou seja, esse jogador conhece e “sente” o futebol, entendendo o resultado das ações e onde a bola terminará, bem antes dos outros. Nisso Cassano se viu novamente, porque, independentemente do aspecto técnico evidentemente excelente, o bom Antonio tinha sensações no futebol que lhe permitiam entender antecipadamente a evolução das ações.
E Carrascal é um jogador ofensivo atípico, pois recupera várias bolas no trocarte, não pelo contraste, fazendo com que o aspecto puramente físico domine, mas interceptando a bola, ou seja, estando no lugar certo na hora certa, o que lhe permite armar a bola chutada pelos adversários e, em seguida, jogue verticalizando e colocando o parceiro mais bem colocado na frente do goleiro ou, decidindo pular alguns jogadores no drible e depois terminar no gol.
Essa é a diferença entre Carrascal e os demais jogadores tecnicamente excelentes. Tem sensações inatas de futebol!
Algum tempo atrás, Spalletti declarou que agradeceu a Deus por ter visto a peça de Totti em treinamento e emprestado esse conceito, um amigo confirmou que ver Antonio Cassano em jogos de treinamento era como a massagem da alma tão emocionante quanto suas peças em que ele combinou inteligência e técnica, isto é, ele primeiro imaginou e depois pôs a idéia em prática com sublimes gestos técnicos. Essa alta inteligência de futebol poderia permitir que Cassano desempenhasse um papel técnico em uma equipe, talvez como olheiro ou melhor, como diretor técnico de apoio a um treinador, a fim de se tornar útil continuando a ver as coisas com antecedência, graças à sua inteligência. futebol inato, ao seu “sentimento” de futebol.

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *